quinta-feira, outubro 19, 2017
Início > Atualidades > Brasil > BMW X5 M chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018

BMW X5 M chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018

BMW X5 M chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018

O BMW Group confirmou a chegada do novo BMW X5 M ao mercado brasileiro: o modelo desembarca no Brasil no primeiro semestre de 2018. O utilitário esportivo ganhou visual personalizado, com acessórios da linha Motorsport que tornam seu visual mais agressivo e contribuem para um melhor desempenho.

BMW X5 M ganhou visual mais agressivo e possui melhor performance
BMW X5 M ganhou visual mais agressivo e possui melhor performance

Sob o capô, o modelo traz um propulsor V8 4.4 que desenvolve 575 cavalos de potência e o leva dos 0 aos 100 km/h em menos de 5 segundos. A velocidade máxima (limitada eletronicamente) é de 250 km/h.

Modelo chega aos 100 km/h em menos de 5 segundos
Modelo chega aos 100 km/h em menos de 5 segundos

O lançamento vem recheado por uma ampla lista de itens de tecnologia, segurança e conveniência, entre eles bancos aquecidos, entretenimento traseiro, sistema de som Bang&Olufsen, acabamento em fibra de carbono, alcântara e couro, faróis full-LED adaptativos, head-up display, aviso de mudança de faixa e câmera de visão noturna.

O preço sugerido do BMW X5 M ainda não foi anunciado.

Gostou do conteúdo? Então, deixe seu comentário; ele é muito importante para mim. Envie sua sugestão de novos assuntos pelo Messenger. Curta e siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter e Instagram; e inscreva-se no canal no YouTube.


00000000000000
Maurício Araya
Jornalista graduado (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 Maranhão; e vencedor de duas etapas estaduais do Prêmio Sebrae de Jornalismo, categoria Webjornalismo
http://www.mauricioaraya.com.br

2 pensamentos em “BMW X5 M chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018

    1. Daniel, perfeito seu comentário. Ainda que injustificável o equívoco, gostaria de esclarecer que a imagem divulgada pela assessoria induziu ao erro (cometido também por outros portais, alguns até especializados em carros). Peço imensas desculpas e informo que as imagens foram atualizadas.

Comentários encerrados.